Seguidores

obrigado

obrigado

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA LINDA

MINHA QUERIDA NETA JORDANA
HOJE É SEU ANIVERÁRIO,NÃO PODENDO ESTAR COM VC PESSOALMENTE QUERO REGISTRAR AQUI COM MUITO AMOR E CARINHO ESTA DATA.
ANO PASSADO ESTAVA COM VC,NOS SEUS SEIS ANOS,MAS HJ ESTOU TMB DE CORAÇÃO
AMADA DESEJO A VC TUDO QUE HOUVER DE MELHOR,JUNTO COM SEU QUERIDO MANINHO HEITOR E SEUS PAIS MARAVILHOSOS.
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUERIDA NETA,UM ABRAÇO BEM CARINHOSO MEU E DE SEU AVÔ .AMAMOS VÔCE BEIJOSSS
DEUS ABENÇOE






38 comentários:

Morena Rosa disse...

Lú querida, parabéns pra Jordana, que essa data se repita por muitos e muitos anos... e se deus quiser (e ele quer), logo, logo vcs estarão juntas.

Bjs amore, tô esperando em outubro...

Boa semana!!!

Cores do caminho disse...

Oi Lu, parabens para sua linda netinha Jordana, que Deus a abençoe e proteja, por muitos e muitos longos anos.
Bjks e otima semana

chica disse...

Linda!Parabéns pra essa boneca e pra toda família!!beijos,felicidades,chica

Anônimo disse...

Parabéns para a princesinha Jordana! Linda sua neta minha querida. Um dia de sonho e felicidades pra ti minha querida.
Beijos no coração
Gracita

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Lucia! Que Deus continue abençoando a sua linda netinha Jordana, tudo de bom para ela! Uma ótima semana para você amiga! Bjs.

Violeta disse...

Muchas felicidades, aunque no esten juntas en la distancia se quieren igual.Besos.

Artes da Fafa disse...

Oi Lu!
Parabéns para essa linda princesinha!
Que Deus continue guardando sua vida hoje e sempre...
Jordana parabéns pelo seu aniversário e pela vovó amorosa.
Beijinhos e uma ótima semana... Fátima.

Isabel Ramalho disse...

Bom dia Lu. Que linda garota, a sua netinha Jordana! Que Deus a abençoe e dê muita saúde para ela.
Parabéns de coração!!!!
Um abraço e feliz semana, amiga!

Isabel Ramalho

Sofia Sá disse...

Minha querida Lu
Que neta tão maravilhosa, parabéns para a vóvó e parabéns para a Jordana.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Imaculada disse...

Linda sua neta amiga!
Junto-me a ti nessa homenagem... Desejo a Jordana muitas bençãos, saúde e felicidades, hoje e sempre.
Abraços!

Carolina disse...

Feliz aniversario a sua hermosisima neta! que los cumpla con muita felicidad e amor!! =)
Beijos e Abracos.

Iranilde Brissant disse...

Oi Lu,
Que belos trabalhos...parabéns!
Felicidades para a netinha.
bjs

sandra disse...

Oi Lú! Parabéns para Jordana!Parabens para você tambem queria amiga, por ser esta avó maravilhosa.Um grande abraço!

Suely C Bezerra disse...

Olá amiga vim trazer meu abraço e desejar muitos anos de vida e saúde pra sua netinha linda .Beijus no coraçaõ amada .

Marlene Pires disse...

Oi Lú que linda homenagem querida. Parabéns pra sua princesinha Jordana. Que Jesus abençoe todos os dias da vida dela.
Obrigada pelo carinho de sempre.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

Bom dia LÚ.
Parabéns,e muitas felicidades para sua neta Jordana, assim como para seus pais.
Amiga para si também muitas felicidades e que Deus a conforte, com esta separação, que sei lhe custa bastante.
Beijos da amiga de Além Mar
Isa

Celeste disse...

Olà Lu,
aproveito e desejo também
um feliz aniversàrio à Jordana e muitas felicidades para ela e familiares.
Bjs.Celeste

Ale Quejinho disse...

Linda neta!

Graça Pereira disse...

Parabéns para a Jordana, seus pais e mano e Vovós que a adoram!
Ela é linda, querida Lu!
Beijocas
Graça

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia Lu!
Parabéns à sua neta atrasado,desejo tudo de bom em sua vida! Ela é muito linda!
Beijos para você e para Jordana!

PINTA ROXA disse...

Parabens para a netinha.

beijinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá amiga Lu
Parabéns á sua linda netinha Jordana, desejo-lhe tudo de bom muitas felicidades para ela e toda a sua familia.
Beijinhos

Inês Andrade disse...

Oi amiga.Q linda a sua neta, pode casar com o meu neto q tb tem 7 anos rsrsrsr..Parabéns à ela, que DEUS a proteja,dê saúde e muita Paz e felicidade.Eu tb logo vou passar por isso amiga, pq minha filha q mora em Mogi Guaçú está esperendo um menininho o Guilherme rsrsrsrsr e eu já fico imaginando como será dificil, dps de visitá-lo eu vir embora ou vice versa,vamos chorar juntas rsrsrsrsrrs bjimmmmmmm

Gladys Perfeito disse...

Oi, Lucia!
Felicidades a sua netinha! Muito fofa!
Aproveito a visita para avisar que tem sorteio de um livro de crochê lá no meu blog!
Participe!
Boa Sorte!
http://tricoperfeito.blogspot.com.br/2012/09/meu-1-sorteio.html

Inês Andrade disse...

Oi linda.Obrigada por sua preocupação.Minha filha Raquel(primogênita rsrsrsr)mora em Mogi Guaçú e está grávida do primeiro filho,o Guilherme rsrsrsrssrs.Ela e meu genro são donos de uma sorveteria tipo self-service,dessas q chamam a atenção tanto de gente boa qto de gente má.Ontem á tarde, meu genro estava separando sorvetes dentro da câmera fria que fica na varanda da minha filha nos fundos da sorveteria, pq eles moram em um apartamento em cima dela.Minha filha estava na sorveteria qdo entrou um cara esquisito.Minha filha desconfiou e ia chamar o marido qdo ele mostrou a arma e anunciou o assalto.Vc pode imaginar o susto q ela levou né?Ele chingava muito e estava muito nervoso.levou só 50 reais e graças a DEUS não fez nada com ela.Ela apenas ficou com muita dor de cabeça de nervosismo q passou e tá tudo bem com ela e com o bebê graças a DEUS.Nós pessoas de bem, não temos mais paz amiga eles não respeitam ninguém e a droga tá tomando conta do mundo.Ainda bem q temos um DEUS poderosíssimo, pq só ELE mesmo p/ nos cuidar né?Fico feliz com sua preocupação amiga,muito obrigada.Agora é só rezar mesmo...Bjimmmmmmm

Inês Andrade disse...

Oi amiga, olha eu de novo rsrsrs.Corre lá no meu blog e leia a postagem urgente q fiz, o bicho tá pegando no Blogger amiga...Bjimmmmmm

Lilá(s) disse...

Muitos parabéns para a netinha linda, e para a avó que tem muitas razões para ser babada.
Beijinhos

Adriano disse...

Lu!

Que DEUS abençoe sempre e sempre

sua linda Netinha!

Parabéns!!!!

Grato por suas visitas tá!

Um final de semana abençoado!

Iris Barbas disse...

Oi Lucia!

Parabéns atrasados pra Jordana! Sei que não é fácil passar estes momentos longe de quem se ama, né?
Que bom, que temos os nossos trabalhos, para manter nossa mente bem ocupada! Hehehe Pois a saudade machuca muito!

Abraços, Iris

Inês Andrade disse...

Oi amiga.Não se preocupe amiga, entra no link q eu passeié de outro blog, lá ela postou um vídeo q emsina direitinho e com linguagem fácil, como fazer o tal backup, tanto das postagens como do template.Eu fui parando o vídeo e fazendo o q ela ensinava.Menina é tão simples q se eu soubesse já teria feito antes,não levei nem 5 minutos para fazer.E ela ainda ensina nesse vídeo, como inserir o backup de volta caso a gente perca o blog e é simplesimo.Olha lá q vc vai ver.Embaixo do vídeo ela ainda colocou um pap para a gente seguir.O bom é q fazendo o backup, não tem perigo de a gente perder o blog, pq se perder a gente recupera.Eu fiz o backup,tanto das postagens e comentários qto do template, dps procurei na minha pasta de downloud e estava lá.Agora vou fazer toda semana rsrsrsrsr..é facilimo,eu até ri de mim mesma, pq eu pensava q era um bicho de 7 cabeças rsrsrsrsrsrjimmmm

Laine artes disse...

Oi Lu parabéns para sua netinha! Que ela tenha muita saúde , sucesso e felicidades!
Vim pedir uma ajudinha!
Vote em mim! La no concurso primavera da coats corrente!Conto com seu voto!Vai la no meu blog para vc ver o trabalho com qual estou participando e la é só clicar no link que entra direto no meu trabalho!!Bjs.


http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCI6MTI4MzksImRhdGEiOnsicGhvdG9JZCI6MzQzNDR9fQ%3D%3D

lenalima disse...

Parabéns Jordana!
difícil ficar longe né amiga? ...também estou passando por isso!
boa semana!!
abraços!

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Você pinta muitíssimoo bem!!!Parabéns!! Adorei conhecer seu blog!!
bjinhuss..
www.emporioarte.com.br

Clau Di Genova disse...

Oi, LU!!!
Q princesa a sua netinha!!!!
Q Deus a abençoe hoje e sempre e a cubra de saúde, alegrias e paz!
Beijos , minha linda!!!!

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ei Lú...eu já estou seguindo seu blog!! Eu gostaria que vc seguisse o meu tbm..aquele que vc seguiu, eu sou apqnas colaboradora dele, mas ele não é meu! o meu é www.emporioarte.com.br
coloquei a caixinha de seguidores de volta nele!! se puder curtir a fan page tbm eu iria agradecer muitooo!!
muito sucesso p vc!!vc é muito talentosa!!obrigada pela visita!bjim

lenalima disse...

Belo fim de semana amiga! bjss

Lucinha disse...

Lu,

Sei como se sente. No dia do aniversários de meus netos fico feliz e ao mesmo tempo triste por não poder estar perto deles.
Mas, o amor de avó é tão lindo e sublime que encurta distâncias.
Linda homenagem a sua linda neta.
Beijos

Ivania Artesanatos disse...


Ola Lu, parabens para sua linda Jordana, que Deus a abençoe e proteja, por muitos e muitos anos.
otima semana
BJO
Ivania